“Satanás mudará o nome do pecado”, revela pastor em pregação que viralizou

“Satanás mudará o nome do pecado”, revela pastor em pregação que viralizou

Mais de 2 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo onde o pastor Myles Rutherford, da Worship with Wonders Church in Marietta, Georgia (Estados Unidos), alerta os cristãos de todo o mundo sobre as artimanhas de Satanás para enganar as pessoas nos dias atuais.

O religioso cita a mudança dos nomes de pecados para que eles pareçam inofensivos a ponto de não causar mais espanto e até mesmo passar a condenar aqueles que falam contra eles.

“Satanás mudará o nome do pecado para tornar o pecado adaptável para ser aceito. Portanto, em vez de mudar nossos modos, mudaremos a narrativa”, diz Rutherford.

E continua: “Em vez de pedofilia, vamos chamá-los de pessoas atraídas por menores. Em vez de exploração sexual, vamos chamá-lo de entretenimento adulto. Em vez de adultério, vamos chamá-lo de swing e casamentos abertos. Em vez de doença mental, vamos chamar de disforia de gênero”.

A pregação faz parte de uma série que acontece durante o mês de junho com o nome de “Proud to be delivered” [Orgulho de ser entregue – em tradução livre], uma referência ao mês do Orgulho LGBTQ+.

“Nossa intenção por meio do ProudtobeDelivered.com e dos testemunhos apresentados nele é de celebração para aqueles que encontraram liberdade em Jesus e de esperança para aqueles que desejam experimentar essa mesma liberdade. A Bíblia é clara que qualquer pecado nos separa de Deus”, diz a declaração no site oficial da campanha.

A pregação foi traduzida para o português pela página Propósito Cristão.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Read More

Laisser un commentaire

Your email address will not be published.